Apartamento, muito bem localizado em uma rua sem saida, e so 100m da praia.
Rua arborizado, residencial total, dentro de pitangueiras Guaruja.
Apartamento, com varanda integrado a sala.
Sala com dois ambiente confortavel, integrada a cozinha, com armarios embutidos e lavanderia com quarto e banheiro.
corredor com 3 quarto e uma suite, com camas confortaveis e ventilador de teto, e banheiros.
Um hall privativo, sendo um por andar.
Apartamento um por andar!
A região foi visitada pela primeira vez em 1502 pelos exploradores portugueses André Gonçalves e Américo Vespúcio. No entanto, devido à topografia e à resistência indígena, permaneceu praticamente abandonada por mais de 300 anos. Somente em 1832, Guarujá foi elevada à condição de Vila, e em 1893, tornou-se uma Vila Balneária, recebendo investimentos em infraestrutura, como hotéis e serviços básicos. Em 1934, foi reconhecida como Estância Balneária, e em 1947, tornou-se oficialmente um município.
No passado, a área era conhecida como Praia das Laranjeiras, devido às plantações de laranjeiras pertencentes a Dona Maria Malta. Com o tempo, essas árvores foram substituídas por pés de pitanga, dando origem ao nome atual. O bairro também foi palco de eventos históricos, como o suicídio de Santos Dumont, ocorrido em 23 de julho de 1932.
Pitangueiras é um dos destinos mais procurados por turistas que visitam Guarujá. Além da praia, a região conta com diversas opções de lazer, como feiras de artesanato, bares e restaurantes à beira-mar. O Morro do Maluf, também chamado de Morro da Campina, é um dos pontos preferidos para a prática de surfe e oferece uma vista panorâmica incrível da orla.